Subescrever:Posts Comentarios

Home » Notícias » Lojas virtuais lideram reclamações no Procon-SP

Os sites de compras foram os campeões de reclamações no Procon São Paulo entre novembro e janeiro. Levantamento feito pelo órgão de defesa do consumidor aponta o grupo B2W, empresa de varejo on-line que controla os sites Submarino, Americanas.com e Shoptime, na liderança do ranking geral de reclamações tanto por atrasos na entrega de produtos quanto pela baixa qualidade dos serviços prestados.

Das 4.838 queixas recebidas pelo órgão entre novembro e janeiro, o B2W foi alvo de 1.023, o Comprafacil, de 463, e a Telefônica, de 182. Os dois primeiros, que oferecem serviços exclusivamente pela internet, respondem por 30% de todas as reclamações.

Já no ranking referente à má qualidade da prestação de serviços pela internet, o B2W respondeu por 471 reclamações. Em segundo lugar aparece, mais uma vez, o Comprafacil, com 197 queixas, seguido pelo Pontofrio.com, com 78, e o Walmart, com 77. Juntas, essas empresas respondem por quase 49% de todas as reclamações feitas ao varejo pela internet.

Fonte: TI Inside

1 Comment

Deixe um Comentário

Voce precisa estar Logado para fazer um comentario.

© 2011 Publicidade Digital · Subescrever:Este site foi iniciado em Junho de 2010.Comentários · Design by Otimização de Sites · Powered by WordPress